O motivo da demissão de Dudu Camargo teria sido uma toalha suja de fezes?

Dudu Camargo não faz mais parte do time de apresentadores do SBT. O jovem de 23 anos foi demitido da emissora após 15 anos de casa, sendo sete deles à frente do Primeiro Impacto, telejornal matinal que mistura notícias e entretenimento.


A saída de Dudu Camargo foi confirmada pelo SBT nesta terça-feira (7), mas o motivo da demissão ainda é um mistério. Segundo o site TV Pop, o apresentador teria cometido um ato escatológico no camarim: ele teria passado mal e defecado em uma toalha, que escondeu atrás de um micro-ondas.


A toalha suja teria sido encontrada por uma funcionária da limpeza, que ficou horrorizada com a cena. A situação chegou aos ouvidos de Daniela Beyruti, vice-presidente e filha de Silvio Santos, que teria decidido pelo desligamento de Dudu Camargo.


O apresentador já estava afastado do SBT desde abril deste ano, quando alegou problemas de saúde e pediu uma licença médica. Nesse período, ele foi substituído por Felipe Malta, que agora assume definitivamente o comando do Primeiro Impacto.


Dudu Camargo começou sua carreira no SBT em 2008, como ator na novela Revelação. Depois, ele passou por programas como Fofocalizando e SBT Notícias, até chegar ao Primeiro Impacto em 2016. Ele também se envolveu em diversas polêmicas, como a condenação por importunação sexual contra Simony no Carnaval de 2020.


O apresentador ainda não se pronunciou sobre sua demissão do SBT nas redes sociais. Seus fãs lamentaram a notícia e desejaram sucesso em sua nova jornada profissional.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Facebook

Formulário de contato